terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Well.. Something Strange Have Happened!

Tinha mais alguém mas eu não consigo me lembrar quem era..


Hoje eu estava muito entediada então resolvi inventar alguma coisa para fazer.. como a Mo-chan, o Sea-kun, o Seb-kun e o Matt-kun estavam na mesma situação, nós todos resolvemos ir ao cassino da Mo-chan para comer doces para conhecer mais sobre ela! Depois de decidirmos isso a Mo-chan chamou o jatinho particular dela... e foi aí que começou a confusão! Nós entramos no jatinho/avião particular da Mo-chan e nos sntamos enquanto a Sey-chan apareceu do nada e começou a pilotar, um pouco depois de termos decolado a Sey-chan desapareceu tão rápido quanto tinha aparecido e nós ficamos sem piloto! Então a Mo-chan acho o piloto automatico e inflou ele.. mas eu acho que aquilo estava com defeito porque não serviu pra nada mas não funcionou! Então eu vi que era a hora de eu fazer alguma coisa já que ninguem estava fazendo nada além de gritar e correr de um lado para o outro eu fui pra cabine de comando e sentei na cadeira do co-piloto pra colocar o avião na rota certa de novo.. e assim que eu olhei para o lado eu achei a solução! Bem ao meu lado tinha uma alavanca escrito 'freio de emergência' então, é claro, eu puxei a alavanca! e o avião parou! Então a Mo-chan teve a idéia brilhante de nós pularmos de paraquedas! Eu e ela fomos na frente porque os meninos estavam com muito medo com dificuldade para por os equipamentos! E foi muito legal! A vista era linda! Eu não sei os outros mas eu adorei! Quando nós chegamos lá em baixo tinha um caminhão enoooormee e cheio de doces para nós! Já que todo mundo adorou pular de paraquedas nós resolvemos fazer a mesma coisa na volta! De forma que eu e a Mo-chan dirigimos o helicóptero dela na volta e saltamos de paraquedas de novo! Foi muito divertido e eu espero que todos nós possamos fazer isso de novo! Thanks Mo-chan! And Thanks Everybody for Make it Possible!   

7 comentários:

  1. Não foi nada, mocinha!
    Sabe jogar poker? 8)

    ResponderExcluir
  2. Oh~
    Então você será minha discipula, mocinha! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Pular de paraquedas? Isso não é um pouco..hm.. perigoso?

    ResponderExcluir
  4. of course n't! é muito divertido! você devia tentar depois Greece-kun!! o/

    ResponderExcluir
  5. HAHA' Vou muito divertido *-*
    Quero as fotos Wy-chan ! u-ú'

    Era o sea que estava com medo de pular ! .QQ

    ResponderExcluir
  6. Ah.... vou passar essa e deixar pra uma outra vez ^^ *foge*

    ResponderExcluir