terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Wedding Congratulations Spain e Romano!

Antes de ontem a noite aconteceu a cerimônia de casamento do Spain e do Romano! O Gilbo-kun foi o padre e o padrinho, a Sey-chan foi a daminha de honra bem... e o Argie acompanhou o Lovi até o altar e ajudou nas tradições de casamento! Eu me diverti bastante e esse foi o primeiro casamento que eu participei espero que ainda tenham varios outros e que eu não atrapalhe tanto nos outros! \o/! Anyway eu e o Seb-kun jogamos tomates nos noivos acho que isso é algum tipo de tradição italiana...  depois que terminou o casamento ou era essa a nossa intenção!  Depois do fim da cerimônia teve a festa de casamento, e enquanto nós estávamos indo pra lá (eu, o Sea-kun, o Gilbo, o Greece e o Seb-kun) nosso carro começou a ser perseguido! Mais por sorte o Sea-kun conseguiu despistar o outro carro no caminho! Nós chegamos um pouco atrasados na festa por causa disso.. depois eu dancei um pouco com o Sea-kun (ele dança muito bem apesar de não parecer!) e no meio da dança eu ouvi um barulho de vidro quebrando e vi que a Lili-chan tinha caído da janela (e o mais incrivel é que só eu e o Gilbo percebemos isso!) então eu pedi licença para o Sea-kun e fui ajudar a Lili-chan.. por causa disso eu e a Lili-chan perdemos a entrega dos broches, o buquê (fiquei sabendo que foi o Feli que pegou) e uma grande parte da festa... mas pelo menos agora ela já está melhor e nós chegamos à tempo de ver o fim da festa!



Depois do fim da festa algo inesperado aconteceu: o Ludwig se declarou para o Feli! e ainda pediu o Feli  casamento! E eu consegui uma foto deles! so.. em breve nós vamos ter mais uma cerimônia de casamento! espero conseguir pegar o buquê dessa vez! Eu espero que esse casamento seja tão bom ou melhor de preferencia melhor  que o do Antonio e do Lovi! Pelo que eu entendi a cerimônia vai ser realizada na semana que vem, mas eu não tenho certeza...


Anyway.. aqui vão os meus presentes para o Lovi e o Spain!

Esse é um carro para o Spain levar o Lovi pra passear com toda a potência de 1 tomate!

E esses são bonequinhos de tomates para enfeitar a casa! I hope you enjoy ' t!

So.. See ya everybody!! And a Happy Marriage for You Two! o/ 

4 comentários:

  1. Foi uma festa bem tumultuada, espero que a Liech-chan já esteja melhor.. e é perigoso ficar pegando carona com o Sea-kun >_<'

    ResponderExcluir
  2. eh? você achou? eu queria saber porque nós estávamos sendo perseguidos... mas ele não dirige tão mal assim! o/

    ResponderExcluir