sábado, 5 de fevereiro de 2011

Selo do Off!

(off: etoo.. taiwan-chan por que você foi inventar esse selo?! e lili-chan por que você foi me indicar?! bom vai ficar uma porcaria mesmo.. então lá vai!)

- Quais são os seus 3 MADs Favoritos? (Hetalia)

- Burning On The Flaming Ice! (http://www.youtube.com/watch?v=aHbZvB1uVrE)

- Os seus 3 Casais Favoritos *^* (Hetalia)

Chibitalia X HRE 


SwissLiech


RoChu 
(só consegui me lembrar desses...)

- Suas 5 Fanarts Favoritas! 







(eu sei que foram mais de 5, mas é muito difícil escolher ^^')
- Banda ou música favorita.
ABBA - Mamma Mia e KARA - Mister

- Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia) 

->S. Korea 
->Canadá
->Russia
->Belgium
->Wy
-> Finland

- Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.




- Desktop 


- Passe para mais 7 pessoas ^^'

Belarus-chan!
Liet-kun!
Seborga-kun!
Liet-kun!
Latvia-kun
Australia-kun
Belgium-chan! 

(See ya Everybodyy! não acredito que eu consegui terminar isso! )

8 comentários:

  1. [OFF: *O* A imagem do Sadik, *¬* ABBA e.....vejo me endereço ali e_ê]

    ResponderExcluir
  2. Os pets são seus? *---* *rouba todos eles e*
    OHMYGOODNESS! O PRIMEIRO MAD!! *surtando pq ama Furuba*

    ResponderExcluir
  3. Que fanarts mais lindos *o* seus pets são muito fofuchos *--*

    ResponderExcluir
  4. Os MADs *---------*
    Fanarts lindas *w*
    Pets fofos fofos *______________________*

    ResponderExcluir
  5. OOOOWN *-*'
    Vou roubar todos seu animalzinhos ! e-é' /apanha'

    Mas uma que me indicou e * já viu que não vai dar pra fugir *

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a imagem do Liet e Belarus dos fanarts é muito linda! <3 AAAAAAAAAH HRE X CHIBITALIA E ROCHU OWN ;^;

    ah.. ah.. e... B-Bem Vinda! Desculpa não dar as boas vindas antes, mesmo! >w<'

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei os Mad's *0*
    Cada fanart mais linda que a outra e... QUE LINDOS SEUS BICHINHOS! Sua gata escaminha parece a mãe dos meus ^^

    ResponderExcluir