quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Happy Birthday Spain e Happy Valentine's Day (Atrasados)!

G'day! Desculpem a demora mas eu tive uns problemas aqui em casa e o meu computador não quis colaborar comigo.. acho que o Austrália e o Zea também estão em apuros aqui.. de qualquer forma.. eu estou passando para dar o presente de Aniversário do Spain e confirmar que todos receberam meus chocolates pelo correio!  Então primeiro os Presentes!
Uma Maquina pra fazer Molho de Tomates!
  
E um touro de balanço.. que também pode ser usado como rede!     
   Bem.. Sobre o Valentine's Day, como eu disse eu fiquei o dia inteiro presa em casa fazendo os chocolates.. e quando eu vi não ia mais dar tempo de entregar pessoalmente.. então eu usei minhas economias pra mandar os chocolates pelo correio! Espero que todos tenham recebido direitinho e tenham gostado! Porque deu um trabalhão fazer tudo! 
Os chocolates!
(off: desculpem a demora.. é que na verdade eu faço aniversário junto com o Spain.. aí eu fui arrastada pela minha mãe pra arrumar uma festa de aniversário depois  pra viajar e depois que eu voltei pra arrumar a casa que estava uma bagunça por causa da festa.. então eu só consegui postar hoje..desculpem a demora!)

8 comentários:

  1. Ah... Danke Wy, estava bons mesmo, mas vieram derretidos e quase não comi e :T /mentira

    ResponderExcluir
  2. Nyaah~ Obrigada pelo chocolate, wy-chan ^o^

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado, estavam deliciosos ^^

    [offa: Sério? Feliz Aniversário atrasado então! )o)]

    ResponderExcluir
  4. [off: lol fazemos aniversário no mesmo dia então. Parabéns atrasado~]

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelos presente e pelos chocolates, adorei! *O*

    ResponderExcluir
  6. Arigatou pelo o chocolate, ne.
    Estavam deliciosos ^^

    ResponderExcluir
  7. [Off: NJNJSANASJNAJ TOURO DE BALANÇO! EU QUERO! *-* Feliz aniversário atrasado ^^']

    ResponderExcluir